Pai registra o primeiro ano de vida de seu filho prematuro



27 novembro, 2013


“Esta é a história do amor de uma mãe pelo seu filho”. É assim que o fotógrafo norte-americano Benjamin Scot Miller apresenta o vídeo que mostra o primeiro ano de vida de seu filho Ward Milles, nascido prematuro com apenas cinco meses e meio.

O filme foi uma surpresa do fotógrafo para o aniversário de sua esposa, Lyndsey Miller, de 32 anos. Por coincidência, no mesmo dia o casal comemorava a chegada do bebê em casa, passados 107 dias internado no hospital.

Em seu décimo dia de vida, Ward passou por um exame para detectar a presença de sangramentos no cérebro. Os resultados, dados em notas que variavam de um a quatro, sendo quatro o cenário mais grave, foram desoladores. O bebê recebeu nota dois para um dos lados do cérebro e quatro para outro, o que significava que ele poderia sofrer graves problemas de saúde no futuro.

Mesmo desesperado, o casal manteve suas esperanças e viu o garoto resistir. Hoje com 16 meses de vida, Ward já está aprendendo a engatinhar e andar, além de pronunciar algumas palavras. Assista à essa impressionante prova de amor e perseverança, que mostra o quanto a vida deve ser valorizada.



COMPARTILHE ESTA PAGINA


Deixe um comentário

     
 Notícias

  14 dez, 2015
Papa abre a Porta Santa da Basílica de São João de Latrão

  13 dez, 2015
Pais perdem guarda dos filhos por serem “muito cristãos”

  13 dez, 2015
Bispos norte-americanos pedem ação urgente contra ‘pecado mortal’ da pornografia

  21 abr, 2015
O número de católicos aumentou 12%


 O que estamos fazendo
 
  1 nov, 2016
… para a galerinha de 08 a 10 anos

  29 jun, 2016
Não perca!